Espero realmente que tenha gostado, e que seja útil de alguma forma, o caderno não foi feito por mim, mas foi criado por mim, foram lembrancinhas alusivas ao Natal e ao tricô/crochet.
Não foi feito tudo por mim, mas foi escolhido com amor!
Podem consultar o presente que ofereceu e que recebeu!
Foi a minha primeira troca de Natal deste grupo, prometo por esse motivo, para o ano fazer algo mais personalizado!
Dessa bola surgiram ideas! Para o ano porei em prática!
http://pontinhosaovento.blogspot.pt/2016/12/da-troca-natal-2016-o-que-ofereci-e-o.html
Não foi feito tudo por mim, mas foi escolhido com amor!
Podem consultar o presente que ofereceu e que recebeu!
Foi a minha primeira troca de Natal deste grupo, prometo por esse motivo, para o ano fazer algo mais personalizado!
Dessa bola surgiram ideas! Para o ano porei em prática!
http://pontinhosaovento.blogspot.pt/2016/12/da-troca-natal-2016-o-que-ofereci-e-o.html

