Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism | Divorce| Secondfamily

Mostrar mensagens com a etiqueta Switch. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Switch. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

É Natal 
It's Christmas Time



Por aqui andamos atarefadas com a troca de Natal.
E enviamos também presentes ás amigas que ficaram de outras trocas, sorteios e eventos.
Não é só no Natal, mas é em especial nesta data que sabe bem dar e receber presentes, e quando digo presentes, são lembranças do coração!
Pequenos gestos que mostram que lembramos e conhecemos quem faz parte da nossa vida.
Por vezes prendas tão simples que fazem o sorriso de alguém.
Não é materialismo é espírito de Natal.
Confesso que adoro dar "presentes" e receber, presentes são gestos de Amor.
Quando oferecemos um presente a alguém, é porque pensamos nessa pessoa, e pomos muito do nosso amor nesse presente e essa sim é a Mensagem de Natal!
Dar Amor e provocar Sorrisos!!!

Está a faltar Bondade e Humanidade
Está a faltar pensar no outro.





Happy New Year

Desejo a todos os leitores desta página um feliz Ano de 2020! Que venha carregado de tudo o que individualmente cada um de vocês mais pre...

Segue-nos no Instagram!