É certo que foi um verão atípico mas foi brutal! Piscina praia as miúdas, houve folga para todo, não condenem e seja bendita a verdade, todos precisamos disto....e todos iremos precisar mais este ano, porque estamos todos cansados e sedentos de socializar. Muita gente neste último ano teve um ano relativamente normal mas nem todos nos podemos gabar disso, mas o que quero dizer aqui, com tudo isto é que :
Estas também são as vantagens do divórcio, ser livre, muito livre, resgatar antigas amizades, beber muita sangria, cerveja, sair à noite, jantares muito bons, e sim eu valorizei cada minuto como sempre, nunca dou nada por garantido porque a vida é uma incógnita, mas hoje eu sei que a regra de um relacionamento feliz, é nunca jamais perder quem fomos até então, não perder identidade, manter amizades, resgatar outras, seja, elas homens ou mulheres.
NUNCA JAMAIS EM MOMENTO ALGUM PERCA A SUA IDENTIDADE, você é livre de ser e livre de viver, fazer amizades, resgatar outras, sair, se divertir como ser individual que é. NUNCA JAMAIS EM MOMENTO ALGUM permita que lhe digam que não pode ou não deve fazer isto e aquilo, e sempre que sentir que está a ser pressionada para fazer algo que não quer, trave de imediato, esse lugar não é seu
Espero que todos voltemos mais sábios disto que que compreendamos que a vida é o que viemos cá fazer e viver não o que os outros decidem por nós!
Boa semana
Comentários
Publicar um comentário