Avançar para o conteúdo principal

O Segredo - o FIlme

 Eu sou atipica, e sim eu gosto de ver os filmes antes de ler os livros, porque embora adore ler sou visual, e a mensagem passada por imagens, para mim é bastante mais interessante que o livro, á posteriori terei imagens mentais e visuais de personagens, para associar as palavras do livro...sim ninguém é perfeito!!!!

Sem dúvida e como é óbvio já tinha ouvido falar deste livro, mas como a mensagem do mesmo, e do Universo, há um tempo certo para tudo, e o meu tempo de voltar á espiritualidade chegou, andei anos afastada, porque simplesmente, a vida e o relacionamento mais material e materialista que vivi, fez com que me afastasse da minha essência, mas que agora voltei com tudo!

Revi-me e muito, em muitas das situações descritas, mas sai de lá com a sensação de que foi uma chamada de atenção para mim, uma grande mensagem, na qual vim para casa a refletir.


Esta mensagem tem a ver com o poder de atração, através da linha de pensamento, e nossa, eu tenho vivido um misto disso, há dias em que sou super otimista, e digo VAI CORRER TUDO BEM!Mas existem os outros em que esmoreço, e penso e profiro as seguintes palavras: TUDO QUE ACONTECE DE MAL; ACONTECE-ME A MIM....e é aqui que devia levar com um paralelo na cabeça, porque eu estou a acreditar nisso, a dizer ao UNIVERSO, e na medida que emano, recebo.

Não é teoria, não é floreado, e sim, é bem assim, e eu tenho sido uma péssima discipula...

Esta semana e a próxima  é altura de limpeza espiritual e alinhamento de chakras, pelo menos uma vez por ano faço uma leitura de tarot, e uma ou duas sessões de reiki, para limpar as coisas más na minha vida, tirar más energias, e alinhar o meu foco positivo.

Para mim isso funciona como o CHECK UP que faço todos os anos também a nível de saúde!

Quando se trabalha com as energias dos outros, ou fazemos leituras, não podemos fazer a nós próximos, e mesmo a familiares diretos, porque o grau de intimidade, pode influenciar o seu resultado!

Estou a trabalhar isso e os karmas desta vida, e o que enviaram para mim para eu vivenciar, e como é óbvio meia culpa aqui porque a bem da verdade, eu não tenho sido muito atenta aos sinais, aos insights, e corro mais depressa do que as pernas podem alcançar, aprendi que com todas as minhas responsabilidades, devia ser uma pessoas mais rigida e mais pesada, pois bem tenho de aprender a SOLTAR e a CONFIAR! é pah...não me julguem!!!

Na numerologia eu sou um 9 e tenho de aceitar, que não há nada de errado em passar simplesmente pela vida das pessoas, e elas pela minha, porque faz parte do meu ciclo de vida, não é certo nem errado, há um aprendizado de ambas as partes e fim....resolvido. Eu tenho de passar pelas pessoas, pelos trablahos, pelas situações, e quando o meu trabalho está feito, tenho de abandonar.

Praticar o desapego, a meditação, e a aceitação.

Por isso para quem se interessa por este tipo de questões mais do foro espiritual, vá ver este filme:





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Fantasma do Compromisso

Já se perguntou quantos relacionamentos poderiam ter dado certo se fossem apenas e só amigos? Já reparam que quando começamos a "andar" ou "sair" com alguém supomos de imediato que temos de ser só daquela pessoa e começar a dar e a cobrar satisfações ? Nascemos sozinhos morreremos sozinhos, sozinhos chegamos, sozinhos partimos.... Não me canso de dizer isso, vimos a este mundo para partilhar e ter vivências uns com os outros, mas não somos, não devemos, não podemos ser posse do outro! Somos seres independentes e autonomos, e o que fazemos é partilhar e predispor da nossa companhia com determinadas pessoas! Porque é que muitas relações de amizade duram uma vida e os relacionamentos por vezes não? Prende-se ao fator compromisso, passamos a ser insconscientemente, propriedade um do outro, e se não somos comportamo-nos como tal...a pergunta é quem gosta de ser marionete e cingir-se ao outro ? ninguém , na verdade ninguém. Há quase sempre o dominado e o dominador, que é

Tricot

Quem me acompanha desde os primórdios, sabe que este blog já foi inteiramente dedicado ao tricot e se chamava lanzuda...pois bem confesso, que nos últimos tempos, não que não consiga, mas não tenho feito disso prioridade, embora vos confesse que tenho imensas saudades! Vou tricotar este ano alguns gorros para sem-abrigo, que é um projeto que tenho em mente há anos, eu vou mentalizando tudo na minha vida,projectando, vizualizando,co-criando, até que surja o momento certo para por em prática, e aí ninguém me segura! Para mim é terapia, e esta arte pode ser aplicada em centros de recuperação, porque tem a vertente calmante e terapeutica, e criar algo é sempre positivo ao ser humano! Mexe com os dois lados do cérebro em simultaneo, e pulsa o lado criativo, cada um pode por o seu cunho pessoal e é maravilhoso !  Tinha uma luta com meias, até que há dois anos e de forma autodidata, consegui fazer este par, com a lã Mondim , uma marca Portuguesa da Retrosaria ! Adoro, e este ano é para repeti

Reciclagem

 Por vezes dou por mim a pensar, que pagamos tanto papel e plástico, para deitar ao lixo....terrível.  Além do lixo que fazemos, também é um desperdicio? Hoje o post é super curto, ,as vale a pena pensar nisto!