Avançar para o conteúdo principal

Porque os homens se afastam mesmo mostrando interesse? Afastamo-los?




O grande mal de nós mulheres é acharmos que os homens se afastam por nossa culpa.
Não isso não é verdade

Imagine que está numa relação e corre aparentemente tudo bem, boa conversa, boa saída, boa intimidade. e de repente a pessoa, vaza, desaparece, corta comunicação!

Há vários motivos para isso:

O maior de todos é o homem ter medo de compromisso e quando se começa a "apaixonar", não sabe lidar e vaza, porque não sabe lidar com isso e não se quer comprometer.

Porque já tem outra pessoa em vista, ou então apareceu alguém diferente!

Porque só queria sentir a virilidade da conquista.

Porque tem traumas e medos, e não sabe lidar, porque não confia!

Porque precisam de tempo para assentar arraiais e saber o que sentem realmente!

Porque a maioria afirma que gosta de mulheres independentes, e maduras, mas depois não sabe lidar, sente-se inferior, e sente que não consegue ter poder e manipular uma mulher deste gabarito! Mas não deixe de ser quem é por homem nenhum

Muitas mulheres só se revelam quando a relação está fincada, por isso é que muitas têm um relacionamento fixo e outras não, elas guardam o pior para o fim ....

Homens e mulheres lidam com as situações de forma diferente, repare na conversação. eles dizem:

-Estás boa 
e nós 
-Sim, fui a estéticista, fui tomar café...blablabla
Aqui somos nós as culpadas, porque abrimos a página do livro e contamos a história em 5 minutos!

Porque os encontros são feitos na maioria das vezes através de redes e aplicativos, e as pessoas "conhecem-se" demasiado antes de se conhecerem realmente, e isso deita por terra todo o misticísmo do encontro!

Porque muitos homens, vos estalqueiam durante dias, semanas e meses, e quando vos procuram, já sabem metade da vossa vida! (Acham que sabem)

Os homens gostam de mistério e conquista, e nós mulheres, por norma, lixamos logo o esquema , porque abrimos o jogo todo!
Pois bem amiguinhas, os homens gostam de mistério, de luta, de manter sempre o ego lá no alto do BIG BEN, os homens estão interessados em nós, não é na nossa casa, nos nossos filhos, no nosso emprego, nas nossas rotinas, isso guarde para quando se tornar algo mais sério, foque-se em viver a pessoa, naquele exato momento, não crie ilusões, não crie expectativas, não faça romantismos, seja prática, tranquila, misteriosa, e sobretudo não se apegue, porque se o homem perder o interesse e vazar, nunca sentirá que a culpa foi sua e daquilo que contou!
Deixe que depois do encontro, a procura seja dele, se ele gostou ele vai procurar.~

Pense nisso (não precisa de ser indiferente ok?)

Não é mentir, é apenas não escancacar a janela, com o tempo não faltarão oportunidades para abordar determinados temas, e se não houver oportunidade, é porque a pessoa não queria enraizar, ou mesmo você também liberta essa energia no decorrer do encontro.

Homens admiram mulheres inteligentes, cultas e independentes, bonitas, com boa presença, mas na verdade o que eles procuram é, as que se fazem de burras, que não façam o bar olhar para ela quando entra, e que tenham as suas conquistas próprias, mas que sejam alguém que eles possam dominar, e manter debaixo da asa
Não são todos iguais como é óbvio, e os que vos querem realmente, ou querem algo sério, vão se afastar para pensar, não sejam lapas, se ele tiver de assumir assumirá!
Paciência amores paciência!

Basicamente eles querem uma mulher de aspecto moderno, mas com padrões de cultura á moda antiga. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Fantasma do Compromisso

Já se perguntou quantos relacionamentos poderiam ter dado certo se fossem apenas e só amigos? Já reparam que quando começamos a "andar" ou "sair" com alguém supomos de imediato que temos de ser só daquela pessoa e começar a dar e a cobrar satisfações ? Nascemos sozinhos morreremos sozinhos, sozinhos chegamos, sozinhos partimos.... Não me canso de dizer isso, vimos a este mundo para partilhar e ter vivências uns com os outros, mas não somos, não devemos, não podemos ser posse do outro! Somos seres independentes e autonomos, e o que fazemos é partilhar e predispor da nossa companhia com determinadas pessoas! Porque é que muitas relações de amizade duram uma vida e os relacionamentos por vezes não? Prende-se ao fator compromisso, passamos a ser insconscientemente, propriedade um do outro, e se não somos comportamo-nos como tal...a pergunta é quem gosta de ser marionete e cingir-se ao outro ? ninguém , na verdade ninguém. Há quase sempre o dominado e o dominador, que é

Tricot

Quem me acompanha desde os primórdios, sabe que este blog já foi inteiramente dedicado ao tricot e se chamava lanzuda...pois bem confesso, que nos últimos tempos, não que não consiga, mas não tenho feito disso prioridade, embora vos confesse que tenho imensas saudades! Vou tricotar este ano alguns gorros para sem-abrigo, que é um projeto que tenho em mente há anos, eu vou mentalizando tudo na minha vida,projectando, vizualizando,co-criando, até que surja o momento certo para por em prática, e aí ninguém me segura! Para mim é terapia, e esta arte pode ser aplicada em centros de recuperação, porque tem a vertente calmante e terapeutica, e criar algo é sempre positivo ao ser humano! Mexe com os dois lados do cérebro em simultaneo, e pulsa o lado criativo, cada um pode por o seu cunho pessoal e é maravilhoso !  Tinha uma luta com meias, até que há dois anos e de forma autodidata, consegui fazer este par, com a lã Mondim , uma marca Portuguesa da Retrosaria ! Adoro, e este ano é para repeti

Reciclagem

 Por vezes dou por mim a pensar, que pagamos tanto papel e plástico, para deitar ao lixo....terrível.  Além do lixo que fazemos, também é um desperdicio? Hoje o post é super curto, ,as vale a pena pensar nisto!