Avançar para o conteúdo principal

Porque os homens se afastam mesmo mostrando interesse? Afastamo-los?




O grande mal de nós mulheres é acharmos que os homens se afastam por nossa culpa.
Não isso não é verdade

Imagine que está numa relação e corre aparentemente tudo bem, boa conversa, boa saída, boa intimidade. e de repente a pessoa, vaza, desaparece, corta comunicação!

Há vários motivos para isso:

O maior de todos é o homem ter medo de compromisso e quando se começa a "apaixonar", não sabe lidar e vaza, porque não sabe lidar com isso e não se quer comprometer.

Porque já tem outra pessoa em vista, ou então apareceu alguém diferente!

Porque só queria sentir a virilidade da conquista.

Porque tem traumas e medos, e não sabe lidar, porque não confia!

Porque precisam de tempo para assentar arraiais e saber o que sentem realmente!

Porque a maioria afirma que gosta de mulheres independentes, e maduras, mas depois não sabe lidar, sente-se inferior, e sente que não consegue ter poder e manipular uma mulher deste gabarito! Mas não deixe de ser quem é por homem nenhum

Muitas mulheres só se revelam quando a relação está fincada, por isso é que muitas têm um relacionamento fixo e outras não, elas guardam o pior para o fim ....

Homens e mulheres lidam com as situações de forma diferente, repare na conversação. eles dizem:

-Estás boa 
e nós 
-Sim, fui a estéticista, fui tomar café...blablabla
Aqui somos nós as culpadas, porque abrimos a página do livro e contamos a história em 5 minutos!

Porque os encontros são feitos na maioria das vezes através de redes e aplicativos, e as pessoas "conhecem-se" demasiado antes de se conhecerem realmente, e isso deita por terra todo o misticísmo do encontro!

Porque muitos homens, vos estalqueiam durante dias, semanas e meses, e quando vos procuram, já sabem metade da vossa vida! (Acham que sabem)

Os homens gostam de mistério e conquista, e nós mulheres, por norma, lixamos logo o esquema , porque abrimos o jogo todo!
Pois bem amiguinhas, os homens gostam de mistério, de luta, de manter sempre o ego lá no alto do BIG BEN, os homens estão interessados em nós, não é na nossa casa, nos nossos filhos, no nosso emprego, nas nossas rotinas, isso guarde para quando se tornar algo mais sério, foque-se em viver a pessoa, naquele exato momento, não crie ilusões, não crie expectativas, não faça romantismos, seja prática, tranquila, misteriosa, e sobretudo não se apegue, porque se o homem perder o interesse e vazar, nunca sentirá que a culpa foi sua e daquilo que contou!
Deixe que depois do encontro, a procura seja dele, se ele gostou ele vai procurar.~

Pense nisso (não precisa de ser indiferente ok?)

Não é mentir, é apenas não escancacar a janela, com o tempo não faltarão oportunidades para abordar determinados temas, e se não houver oportunidade, é porque a pessoa não queria enraizar, ou mesmo você também liberta essa energia no decorrer do encontro.

Homens admiram mulheres inteligentes, cultas e independentes, bonitas, com boa presença, mas na verdade o que eles procuram é, as que se fazem de burras, que não façam o bar olhar para ela quando entra, e que tenham as suas conquistas próprias, mas que sejam alguém que eles possam dominar, e manter debaixo da asa
Não são todos iguais como é óbvio, e os que vos querem realmente, ou querem algo sério, vão se afastar para pensar, não sejam lapas, se ele tiver de assumir assumirá!
Paciência amores paciência!

Basicamente eles querem uma mulher de aspecto moderno, mas com padrões de cultura á moda antiga. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como ajudar um autista

A melhor forma de ajudar um autista e qualquer outra criança com necessidades especiais é aceitar e respeitar, a criança não pediu para nascer assim, e se nasceu é porque a sua forma de pensar e ver o mundo é importante para todos nós!

Que seria do mundo se pensassemos todos da mesma forma? que seria do mundo sem pessoas comuns, e sem génios, sem criativos, sem pessoas mais ou menos sociais, mais ou menos funcionais!

Infelizmente somos ratinhos de laboratório, e não damos ao ser humano, logo desde o berço, a possibilidade de se exprimirem e trabalharem nas suas competências, aquelas que poderiam fazer toda a diferença!

Supõe-se desde muito cedo que se não fizermos determinadas coisas que outras crianças da mesma idade fazem, somos dotados de falta de habilidade, ou pouco inteligentes, ou atrasados!

Porém faltam muitas disciplinas importantes como gestão doméstica, disciplinas mais práticas, de onde conhecemos os melhores compositores, pintores, pensadores, filósofos??? Não estão na e…

Felizes os que retomaram a sua rotina mais felizes os que nunca sairam

Sim hoje li um texto e os nossos filhos e nós que estamos em casa confinados, principalmente quem está sozinho  a desdobrar-se em tarefas, em rotinas alteradas, em tentativas de sair para lugares seguros, em idas ao supermercado, as farmácias, a tentar mil malabarismos para nos mantermos despertos e saudáveis, sem que ninguém se mate, nós somos os verdadeiros heróis!

Somos mães/pais a tempo inteiro, não podemos ter um surto e sair de casa porque eles não podem ficar sozinhos, nos dias de chuva não saimos, e não é porque chove, é porque as nossas crianças com necessidades especiais, não cumprem todas as regras, e molham-se e sujam-se e fazem xixi, e nós não queremos que uma simples saída de 30 minutos se torne em banho, roupa na máquina, cadeira do carro, lavagem de tudo e mais um par de botas, consumo de água e de máquina de secar, dadas as condiçoes climatéricas!

São 10horas eu acordei as 9, o meu filho ontem adormeceu as 2H30, depois de ter sido dura com ele mais uma vez, isso só p…

Contabilidade e Gestão- Despesas anuais

Verdade seja dita que ganhamos ao mês não ao ano!!! Mas para sabermos quanto estamos a exceder no orçamento ou quanto precisamos de ganhar mais, é o nosso dever fazer contas anuais, ativo, passivo, o que entra o que sai, o que entra e o que realmente pode sair!
Há anos muito atipicos, e nós por cá dizemos que por razões mais que óbvias este ano foi um desses!!!

Metade do orçamento, contas desencontradas, contas desiquilibradas, menos a entrar mais a sair, mas sobrevivemos assim sem grandes estragos!!!!!!!
Para o ano a meta será a financeira e material!

Sem perder o fio à meada equilibrar, equilibrar, equilibrar, para então em 2021, relaxar!
Sim tenho metas na cabeça, no papel, todos os anos me proponho a uma!
Este ano era chegar ao final com questões sentimentais resolvidas, orientar nova vida e rotinas familiares, ainda que com ajuda seja sempre o mais individualista e independente que conseguir, e ser independente nunca é apenas e só uma questão financeira!!!!

De nada adianta ser i…