Tenho vivido imensas experiências estas férias, e observado outras também!
E realmente vivemos numa sociedade fast-food, comer, usar e deitar fora!
E muitas vezes vivemos frustrados pelo que perdemos e não valorizamos o que vivemos.
Muitos dos nossos azares e precalços, são a nossa sorte, muitos dos nossos relacionamentos, são pontes a outros relacionamentos, e muitas das pessoas que estão interligadas a nós, estão da mesma interligadas a outras através de nós!
Pois, parece confuso!!! Não é !
Imagine uma teia, os fios ligados entre si, podemos ligar-nos a todos pontos ou apenas a alguns, á medida que percorrermos os fios, vamos cruzando com outras pessoas, outras energias!
Já disse aqui muitas vezes
As pessoas conectam-se através da energia, porque são empatas, ou deveriam ser mais na verdade, por isso é que quando frequentamos um novo grupo de pessoas sentimos mais afinidade do que com outras, tem a ver com a energia que emanamos, por vezes quando mentalmente o fazemos, em busca de desejos e necessidades pessoais, as coisas milagrosamente atravessam-se no nosso caminho, e chegam até nós.
Quando dizemos quero um homem alto, magro, de cabelo castanho e olhos azuis...
o Universo manda um baixo, loiro, forte e de olhos castanhos, não porque vos querem contradizer e irritar, apenas porque não é o aspecto que tem a energia que vai coincidir com a vossa, prende-se à alma e essência da pessoa!
Na maioria das vezes o amor de alma, não tem os aspecto nem a essência que idealizamos para nós, mas o Universo sabe, que vai haver conexão!
Temos diversos caminhos a percorrer a nível pessoal, laboral e amoroso, e não é catástrofe quando algo termina, simplesmente o ciclo encerra e abrem-se outras portas, para novas vivências, energias, conexões e conhecimento!
Sabe quando você vê um casal e diz : não têm nada a ver um com o outro, isso prende-se ao fisico, porque na essência eles devem entender-se lindamente!
Comentários
Publicar um comentário