Avançar para o conteúdo principal

Mulheres e sexualidade algumas dicas para os nossos meninos

Ok , já fecharam a boca? Então agora podem começar a ler!!!!!

Se aquela blogger famosa que não vou dizer o nome, pode vomitar noticias no facebook, a parecer CMTV, eu também posso abordar este tema, com ironia e nomes fofinhos para não ferir susceptibilidades!


Vamos começar pelo ponto G- Homens isso é mito, estão a ver uma flor de lótus a abrir-se com muitas pétalas???? Pronto esses são todos os pontos G na "Flor de Lótus" da mulher, imaginem que partem á descoberta do caminho marítimo para Índia, ou até que estão num labirinto e têm de encontrar a saída, pois bem a "Flor de Lótus" tem muitas saídas, possíveis e imaginárias, por isso homens sejam criativos, mas lembrem-se: a "Flor de Lótus" tem várias pétalas extremamente sensíveis e imaculadas!!! Com cuidadinho!

Agora vamos falar dos homens que acham que a "Flor de Lótus" é o buraco da camada de Ozono!!! Não é fofinhos, isto é uma estrada fechada, tem fim!!!! E não queiram bombardear isto como se quisessem abolir EUA e Iraque ao mesmo tempo, ás vezes nós só precisamos de um passeio calmo e suave á beira mar, ambos vamos chegar ao destino!!!! Os dedos não são saca-rolhas a abrir o vinho do tasco, quando muito são saca rolhas que vão abrir uma garrafa de vinho gourmet, para degustar, não para temperar coelho, ok???
Também não estão a tirar catotas do nariz ok? É uma "Flor de Lótus", lembre-se : "Suabvemente besa-se, yo quero sentir tus lábios, besando-me otra vez!"
Não se baseiaem nas imagens que vêm naqueles sites com vídeos para adultos, isso é tudo fake!!!!


O prazer da mulher não está apenas e só no orgasmo, a mulher é diferente de vocês, ela sente prazer mesmo não atingindo o orgasmo, e se vocês forem amorosos e fofinhos, talvez elas apreciem mais, do que estarem a tentar dar prazer como se o mundo desaparecesse no minuto a seguir, ou nenhum dos dois fosse voltar a fazer marmelada!!!!

O toque o mimo, as gargalhadas, a criatividade,os elogios, tudo tem importância, se tiverem pedidos não convencionais, conversem primeiro, ok??? 

As mulheres fingem os orgasmos, choquem-se fofinhos, mas elas fingem, pelo menos 1x em cada mulher, este acto criminoso e ilicito já foi cumprido, e perguntam vocês e porquê????
Esta amiga vai explicar:
Porque talvez saibam que vocês não conseguem e elas também não e não querem defraldar as vossas expectativas masculas, e matar a vossa testosterona, segundo porque não querem que vocês pensem que são ultramaratonistas de sexo e não descansem até chegar á meta e simplesmente querem que parem para não enfartar, pois provavelmente já não estão a sentir prazer, lembrem-se do parágrafo anterior!!!

Mas mulheres não façam isso, estão a enganar-se a vocês e ao parceiro,porque se é caso de uma noite, ok!!! Mas se é parceiro de vida, isso não é uma ajuda! E parceiros aceitem isso como ajuda e não como critica, ok, se elas expuserem e vocês também, com calma chegarão a um entendimento!

Durante a rega e a poda da "Flor de Lótus" falem, não tenham medo, vergonha e receio, ambos falem, pois só assim conseguem conhecer o vosso parceiro!!! Ao fim de algum tempo, já saberão bem um sobre o outro e até na forma de olhar saberão se vão ter as "Mil e Uma Noites" ou uma versão de "007- Missão Impossível"

Por fim termino por dizer que cada nova pessoa intima na nossa vida é uma primeira vez, e como tudo, temos de conversar, fazer perguntas, ir com calma e com cuidado, mas sempre com amor!!!

                       
                           Homens tratem bem a vossa "Flor de Lótus" espero ter ajudado!!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tricot

Quem me acompanha desde os primórdios, sabe que este blog já foi inteiramente dedicado ao tricot e se chamava lanzuda...pois bem confesso, que nos últimos tempos, não que não consiga, mas não tenho feito disso prioridade, embora vos confesse que tenho imensas saudades! Vou tricotar este ano alguns gorros para sem-abrigo, que é um projeto que tenho em mente há anos, eu vou mentalizando tudo na minha vida,projectando, vizualizando,co-criando, até que surja o momento certo para por em prática, e aí ninguém me segura! Para mim é terapia, e esta arte pode ser aplicada em centros de recuperação, porque tem a vertente calmante e terapeutica, e criar algo é sempre positivo ao ser humano! Mexe com os dois lados do cérebro em simultaneo, e pulsa o lado criativo, cada um pode por o seu cunho pessoal e é maravilhoso !  Tinha uma luta com meias, até que há dois anos e de forma autodidata, consegui fazer este par, com a lã Mondim , uma marca Portuguesa da Retrosaria ! Adoro, e este ano é para repeti

December!!!!

Dezembro chegou... e com ele todos os pensamentos, todas as reflexões de um ano completamente atípico a que todos sobrevivemos....mas deixem apenas dizer lhes que ....foi um ano de crescimento individual, espiritual e familiar! Saio deste ano de coração cheio, de pura adrenalina, como é óbvio momentos de tudo....foi ano de Marte e deviamos ter preparado para a guerra, se todos chegamos até aqui vivos e de saúde somos uns guerreiros natos, capazes de enfrentar qualquer batalha. Prosseguiremos a 2021, ano de Vénus,  do amor, da prosperidade, da fé e da abundância, da compaixão, do cuidado ao próximo, dos amores impossíveis de contos de fadas! Peço para este ano uma reflexão: o que vale a pena lutar em cada vida que nos pertence? Do que devemos ser gratos ao acordar e ao deitar? O que é para si a liberdade, a saúde, a segurança! O que realmente importa para cada um de nós? Acho que foi um ano bastante reflexivo para quem abarcou e tentou entender a mensagem...a bem da verdade nestas últim

Projecto- Um gorro que aquece um coração!

Então tenho sido impelida por uma vontade de ajuda ao próximo. Já foram muitas as peças que tricotei, incluindo mantas e gorros que já perdi a conta. Agora estou vocacionada para fazer peças que aqueçam um coração e uma cabeça nestas noites frias. Como o gorro é uma peça rápida e fácil de se fazer! Vou fazer alguns, para o meu primeiro voluntariado. Lanço o desafio, a quem tem jeito e tempo que ofereça uma peça a alguém mais necessitado este Natal! Numa peça feita à mão vai dedicação e amor e por isso concerteza aquecerã muito mais que o corpo, aquecerá a alma também! Boa sorte no vosso processo! Já ando há muito com a necessidade de