Claro que sou uma bloggerzinha de merda e ninguém se interessa com a minha opinião, ainda assim vou expor!
Antes demais citar que ainda há pessoas que não entendem ou entenderam que:
Passo a citar:
Bloggers/Influencers(B/I) tem um trabalho, e é esse, quando atingem um determinado número de seguidores, trocam publicidade por cenas,recebem cenas para publicitar, simples assim, outras não tão famosas, mas influencers e bloggers á mesma como eu, fazem publicidade porque gostam, e aconselham, e partilham mas não ganham cheta!
Então é assim, anda ai uma certa raiva no ar, acerca do Alentejo, e até estou em crer que algumas famosas B/I, já receberam umas estadiazinhas em determinados locais para publicitarem férias ali, neste cantinho de Portugal, ou simplesmente aproveitam-se de quem disse mal e estão a dizer bem para levarem vantagem!
Pois bem:
Ontem vi um post muito depreciativo, com criticas durissimas a uma Instagramer que eu até gosto, sigo e acho piada, porque ela disse e passo a citar: o post está disponível no facebook em alojamento local, bem como as criticas!
Que uma noite no Alentejo-Portugal, por 500/600 euros era demasíado! Concordo, sublinho, assino por baixo, relembro que num país onde se pede que se façam férias cá dentro e onde o salário mínimo são precisamente 635euros, também eu acho um absurdo!
Mais absurdo ainda é falarem em exclusividade: Pessoas exclusividade só dentro das nossas casas onde ninguém mete o bedelho, e não numa casa que depois do COVID-19, da quarentena, do isolamento social, ainda assim é partilhado por outras pessoas, que não sabemos de onde vêm onde estiverem, e gente não associem limpeza a dinheiro por isso muitas vezes não coaduna!
Ainda relembrando que a exclusividade ficou em casa 2 meses em confinamento, quarentena, whatever, mesmo assim , pessoas não aprenderam porra nenhuma, e sim isso é uma pena, e exclusividade e dinheiro também não faz pessoas humildes, inteligentes vai daí é triste.
Então vamos lá finalmente saber a minha opinião!
Querem exclusividade fiquem em casa!
Para ganhar 600 euros a maior percentagem dos trabalhadores tem de trabalhar 1 mês (falamos de uma noite senhores)
As bloggers/influencers trabalham, não as mandem trabalhar, porque esse é o trabalho delas, e se têm dor de coto porque recebem á borla em troca de publicidade, e publicidade gera vendas, não critiquem e façam como elas
Por fim é precisamente o que fazem determinados alojamentos que usam determinadas B/I mais conhecidas para discretamente publicitarem os seus espaços, não sejam porquinhos e desonestos vá lá!!!
Terminando assim por dizer que parece-me que há aqui um certo fanatismo por parte do Alentejo este ano e será que estou enganada????
Síndrome do Algarve será???
Porque este ano os portugueses excluisvos e com dinheiro não se querem misturar com os estrangeiros?????
Acho um bocado preconceituoso!!!
Dito isto :
Boas férias!
Comentários
Publicar um comentário