Pois bem, já todos sabemos, já todos estamos conscientes, que não está a ser fácil, estamos na terceira semana, e só temos saído para o essencial, como todos sabem, supermercado, saidas seguras com os meninos, porque o Salvador tem de sair, continuamos beijos e abraços e carinho, não sei ser de outra forma com os meus filhos, e não não os vou privar de amor e de carinho e de presenças, estamos juntos, e vamos permanecer juntos!
Tento de parecer o mais normal possível, esta semana já introduzimos e estou a tentar organizar positivamente todas as rotinas!
Tento de parecer o mais normal possível, esta semana já introduzimos e estou a tentar organizar positivamente todas as rotinas!
confesso que tenho pensado muito e se eu tivesse uma casa?
O quanto isso seria benéfico a todos nós em especial ao Salvador, pois bem neste momento apesar de todas as circunstâncias, de tudo o que está a acontecer, isso seria uma necessidade urgente para aguentar tudo o que ai vem! Como é óbvio desde que percebo as necessidades sensoriais dele isso nunca foi tão necessário!
Em casa ele basicamente só come, toma banho, e suja e destrói tudo!
O Salvador só se acalma a dormir
Ninguém sabe bem o que vai acontecer, mas as saídas limitadas, e partilhadas só eu e eles, iam reduzir-se se tivessemos uma casa com terreno, e ainda que tudo passe, e as coisas mudem, o autismo do Salvador é permanente!
Por muita terapia que eu faça em casa, por muito que me esforce, mandei vir a bola de pilates e o trampolim, mas ele necessita de muito mais!
Sei que no meio disto tudo parece ridiculo pensar nisso mas a minha mente não morreu, e o meu filho e eu e a irmã estão cá todos os dias
Neste momento tenho apenas manter-me calma, e com a cabeça limpa, porque a sujidade, a privação de sono, o coco e xixi que ainda faz com toda esta alteração, as coisas que parte, que suja, as vezes que come, as vezes que pede para tomar banho, a hora a que se levanta cedissimo, não estão a ser fáceis gerir, e quem está em casa sabe!
Por isso volto a frizar espera-se que toda a gente cumpra a sua parte e a sua responsabilidade!
Normalmente não sou uma pessoa egoísta e dou a mão a toda a gente, mas a partir do momento em que não fazem o mesmo por mim, não estou numa fase de gastar energia com os outros, lamento mas não estou, estamos todos e cada um de nós com as suas dificuldades, que as pessoas infelizmente achem que sou a TOMB RIDER da parada, não sou, sou gente, sou humana, tenho falhas, agora numa fase como esta, se não me dão cobertura, então lamento mas não estou cá!
Luto todos os dias por eles, há um ano que estou sozinha, não sou mais que ninguém, mas preciso de estar bem!
Comentários
Publicar um comentário