Pois é, estou numa fase mais introspectiva, por nada de especial, apenas porque mudei o meu foco de vida, e neste momento o foco sou eu e os meus filhos, o melhor para eles!
A prioridade mudou, tenho de ter mais rentabilidade diária, gerir melhor o tempo, focar-me no que é realmente importante para mim!
Minimizar coisas na vida, ser mais racional, e menos emocional!
Nunca fui uma pessoa que necessitasse de alguém para viver ou sentir que sou mais social por isso, não tenho necessidade de apresentar uma família comum ao mundo, e quem me conhece sabe que não tenho qualquer problema em admitir que assumo as minhas escolhas e corro os meus riscos, se não correr bem, eu fiz o que a situação me pediu, mal ou bem, está feito!
Fizemos escolhas, assumimos e da mesma forma se percebemos que não serve mais, que nos põe em risco, nos magoa ou faz mal, cortamos da nossa vida!
Tenho estado um pouco doente nas últimas 3 semanas, e também é algo em que tenho de me focar, doença da mente e alma doença do corpo!
Gerir melhor o equilibrio, o sono, as saídas, o telefone, as distrações cibernáuticas! Mais focada na parte financeira e prosperidade material! Organização doméstica, contexto escolar dos miudos!
Tenho lido imenso, sobre variadissimos temas, e são muitas as ideias e projectos que venho a arrastar e não é por falta de tempo, é pura procrastinação, é substituir todo o meu tempo que pode ser super produtivo e usar devidamente, mesmo em relação ao Salvador, recuperar hábitos antigos para que possamos ter uma vida dentro do contexto da normalidade!
Comentários
Publicar um comentário