Avançar para o conteúdo principal

Acordar espiritual- actualização de datas


Há quem diga que este é um despertar espiritual!
Pois bem o meu começou em 2018 precisamente no dia em que fiz 38 anos!

Sentia-me cheia de nada, nada me preenchia, nada me fazia feliz, nada tinha a ver com não trabalhar e eu sabia, tinha a ver com um ciclo que tinha chegado ao fim, porque aquele estilo de vida já não fazia sentido para mim!

Inicialmente a mudança começou no meu interior, fui-me colocando cada vez mais dentro de mim, pesei na balança todas as decisões que teria de tomar, sentia um misto de medo e coragem, temia pela segurança dos meus filhos, mas nunca em momento algum dúvidei das minhas capacidades!!!

Estamos num ano 2020 e isso numerologicamente dá 40.
Este ano eu completo 40
40 foram os dias que Jesus ficou em meditação e reclusão
Na numerologia o número 4 porque 0 não vale significa:

Uma personalidade de número 4 precisa constituir família, ter um núcleo que possa ser chamado de seu, que lhe ofereça a sensação de pertencer a algo e, além disso, precisa ter estreito contato com seus familiares, onde se encontram suas raízes.

O significado do número 4 na Numerologia tem como elemento principal a Terra, que representa fidelidade e estabilidade, daí o motivo porque uma pessoa com esse número prefere manter os pés no chão, fazendo da segurança uma de suas principais palavras-chave!

Entre outras coisas que pode ler!
É preciso e necessário todos entendermos o propósito da nossa vida neste momento!
Coincidência ou não em Março 2017 regressei ao trabalho passados 6 meses sai
Em Março de 2019 tomei a decisão de me separar passados 6 meses regressei ao trabalho
Em Março de 2020 vim para casa por causa da pandemia ....daqui a 6 meses ?????

Ou seja na minha vida existem datas especificas e concretas em que o Universo está a dar-me oportunidades de mudança e melhoramento de vida!
Estas duas semanas foram para mim uma espécie de adaptação de introdução de interiorização de tudo o que eu preciso saber e viver, do tanto que eu ainda preciso de mudar por mim e pelos meus .
Apela-me muito a produtividade, o trabalho feito em casa e a partir de casa, organização doméstica, rotinas escolares, infelizmente o  meu trabalho não me permite trabalhar de casa, e se os miúdos não puderem regressar eu também irei permanecer com eles!
Acho que a minha missão de vida passa muito por lhes dar apoio!
Estar presente na vida deles mostrando-lhes toda a minha garra de ser humano e de mãe e todas as minhas capacidades!

Adoro a rotina laboral, mas a sensação que sempre tenho, eu e muita gente, embora seja grata pelo meu emprego que me ajuda a pagar as contas, é precisamente essa, trabalho não por satisfação pessoal total, por algo que me preenche, mas sim para pagar contas!
Até á data todos os empregos que já tive e acreditem  foram vários, faziam-me sentir castrada
Por natureza sou uma pessoa ágil, criativa e que tem de estar em movimento constante, cada dia tem dentro da sua rotina, de me proporcionar um desafio!
De outra forma sinto-me castrada, deprimida e infeliz!

Como disse será um ano material e de materialização e não menti, hoje este virús está a fazer com que a parte económica, material e materialização venham ao de cima, e façasm as pessoas pensar nas suas vidas e na sua "falsa" estabilidade!

Vale a pena pensar nisto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

December!!!!

Dezembro chegou... e com ele todos os pensamentos, todas as reflexões de um ano completamente atípico a que todos sobrevivemos....mas deixem apenas dizer lhes que ....foi um ano de crescimento individual, espiritual e familiar! Saio deste ano de coração cheio, de pura adrenalina, como é óbvio momentos de tudo....foi ano de Marte e deviamos ter preparado para a guerra, se todos chegamos até aqui vivos e de saúde somos uns guerreiros natos, capazes de enfrentar qualquer batalha. Prosseguiremos a 2021, ano de Vénus,  do amor, da prosperidade, da fé e da abundância, da compaixão, do cuidado ao próximo, dos amores impossíveis de contos de fadas! Peço para este ano uma reflexão: o que vale a pena lutar em cada vida que nos pertence? Do que devemos ser gratos ao acordar e ao deitar? O que é para si a liberdade, a saúde, a segurança! O que realmente importa para cada um de nós? Acho que foi um ano bastante reflexivo para quem abarcou e tentou entender a mensagem...a bem da verdade nestas últim

Pagamos uma casa a vida toda e agora ninguém quer passar os dias dentro dela

 Mais uma cultura portuguesa enraizada que felizmente começa a mudar! E porque não trabalhar dentro de casa, afinal pagamos uma renda, um empréstimo que não deixa de ser igualmente um crédito bancário. Ainda que tenhamos um trabalho no exterior, porque não trabalhar em casa, criar um cantinho para fazê-lo? Incentivar os vossos filhos a explorar uma capacidade....se com a idade deles pais e avós ganhavam dinheiro em fábricas, eles podem ganhar no conforto do seu lar, explorando os seus próprios dons e capacidades. Pagamos a nossa casa uma vida....são 100 mil...200 mil....300 mil...é que pensando bem na realidade actual ...sei que muitos são teletrabalho e aglomeram "n" tarefas ao que já têm, mas isto não será sempre assim, e porque não começar já hoje? Todos nós vimos ao mundo dotados de pelo menos 1 dom e 1 propósito de vida, dos quais somos dotados por Deus na nossa hora de nascimento. Existem pessoas que os descobrem e são felizes porque não é trabalho, é propósito, é dom,

Saudades das minhas gajas

Tenho saudades das minhas gajas, das gargalhadas, do verão, das danças, dos jantares, de socializar. Sinto saudades de fazer amor, de fazer sexo, de nadar no mar e fazer topless. Sinto saudades da sangria, da cerveja, do sunset, da areia da praia. das ondas do mar. Sinto saudades do teu beijo, do teu sorriso entre ele, e do teu abraço. Sinto saudade de não ter medo de amar, porque é bom amar sem medo. Sinto saudade do bikini, dos pés na areia, da brisa a bater-me na cara. Sinto saudades do alpendre lá de casa, do jardim de inverno, dos finais de tarde de verão. Sinto falta dos abraços, dos beijos, das borboletas na barriga, dos primeiros encontros. Sinto saudades de acordar com desejo e adormecer com paixão.  Sinto saudades do teu abraço aconchegante, do teu toque meigo, do teu mau feitio. Sinto saudades da paixão desenfreada e do tesão, mas mais saudades do teu amor calmo, que me serana, saudades da tua voz....aí a tua voz. Saudades dos jantares, de andar de mão dada na praia, de quan