"Aproveita o dia-a-dia e confia o minímo possível no amanhã!"
Aprendi a saborear todos os momentos, independentemente de durarem 1 dia, 1 mês ou 1 ano, todos os momentos devem ser vividos como um presente do universo ou simplesmente uma lição!
Aprendi apenas a aceitar, e não me limitar! Aprendi que nunca, em situação alguma, independentemente de quem estamos ou temos no momento, não devemos perder ou esquecer tudo aquilo que alcançamos até então, essencialmente: a nossa identidade pessoal!
Quando conhecemos pessoas, independentemente do tipo de relacionamento que temos, não podemos jamais, deixar de ser um ser individual, dentro disso, viver os momentos presentes com intensidade e amor!
Aceitar que tudo que entra e sai na nossa vida, sejam situações ou pessoas, é aprendizado! Não devemos permitir que interfiram ou anulem ou não permitam que tenhamos determinadas decisões!
Aprendi que somos capazes sozinhos, e que nada deve interpelar a nossa vontade, a não ser um motivo de força maior!
Aprendi que todas as experências que temos, sejam relações, situações, um livro, uma ida ao café, uma conversa, um filme no cinema, uma frase num gelado, de todas essas situações e experiências devemos tirar aprendizado, mensagem, lição!
Aprendi também a não ser rigída e vincada e a deixar fluir!
Hoje eu sei o verdadeiro significado de : Carpe Diem
Comentários
Enviar um comentário