Há dias em que acordo literalmente com a sensação de "Dejà Vú" da vida! Desde Março até agora e só passaram 4 meses, mas tanta coisa, tanta coisa, tanta coisa aconteceu, que parece que vivo isto à uma eternidade!!!!
Acho que não conseguiria fazer um resumo do que foram estes últimos 4 meses na minha vida, não há resumo! Não seria o Prefácio de um Livro mas sim a história inteira!
Amanhã faz precisamente 4 meses em que num ápice tudo mudou, tudo se transformou, bem as estruturas já vinham a ruir há algum tempo, ainda assim foi o ponto de mudança, foi onde tudo despoletou...como se tivesse escorregado numa ribanceira e viesse por ali abaixo e ainda não acabou o desfiladeiro, continuo a descer!!!
E tem acontecido tanta transformação interna e externa que estes meses parecem realmente anos na minha vida! Tantas experiências, tantas vivências, tantas pessoas lindas, tantas pessoas feias que têm chegado à minha vida, tanto aprendizado!!!
Vivi tanto já!!! Que por vezes parece uma eternidade!
Como se me tivesse desconstruido e começasse peça a peça a tentar dominar este quebra cabeças que tem sido esta minha vida!
Coisas e situações únicas, outras que se repetem, na tentativa de não errar desta vez, de sair com a lição aprendida!
Apesar de todo o turbilhão de emoções, e acreditem uma balança bem equilibrada de sensações boas e más, eu sou e serei eternamente grata por ter ouvido o pedido que a vida me fez para recomeçar!!!
Quando a vida pede há que seguir um rumo diferente, com fé e esperança, no fim a vida traz-nos surpresas maravilhosas, de entre elas, aquelas que dizemos...Como assim????? De onde surgiste tu ???
Por aqui continuarei a viver eternamente a saborear a aprender sobre a vida!!!!
Eternamente grata ao Universo por tudo o que me tem trazido !!!!!!!
Comentários
Publicar um comentário