Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Deixar fluir

Ontem depois de escrever este post, e de sim  estar num dia reflexivo a pensar nos porquês da vida, recebi uma mensagem super importante de alguém que entrou na minha vida a relativamente pouco tempo, coincidentemente na altura que tudo mudou (post anterior), e que vos posso dizer que me conhece relativamente bem, parece que adivinhou que ontem estava um pouco em baixo,era um convite para sair, tinha muitas hipóteses, recusar, ignorar, fazer-me de estúpida ou simplesmente aceitar e ir!

Como sempre optei pela última, porque o lema aqui é mesmo viver os momentos que a vida e as pessoas nos trazem, o Universo sabe sempre o que faz! Para além se ser algo que se andava a adiar, foi extremamente positivo!
Caminhada, conversa, risada e cerveja à mistura e sim, fez o meu dia!

Tudo isto para dizer, que quando não criamos expectativas de nada, e nos dias em que achamos que vão ser uma seca, acaba por acontecer algo maravilhoso e o Universo mostra-nos sempre o quanto sabe o que faz!
Nunca diga que não a uma experiência, a não ser que venha a ser algo desagradável para si, mas se é algo que pediu e entretanto o Universo proporcionou, vá e usufrua!

Somos energia e estamos conetados uns com os outros, e de certa forma, nada é ao acaso, tudo acontecesse na altura que tem de acontecer e da forma como tem de ser! Isso tem sido uma grande aprendizagem para mim, não querer dominar o Universo nem a vida na sua totalidade, mas permitir que o curso da vida flua naturalmente, e retirar disso apenas e só os bons momentos!

Quando dizemos que não a uma experiência ou situação estamos a limitar-nos de mais um aprendizado e vivência!



Vale a pena pensar nisso!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Mascaras da vida - As pessoas não mudam, as pessoas revelam-se!

Quantos de nós já ouvimos esta frase: "Como mudaste? Estás tão diferente!" Eu acho que as pessoas não mudam, eu acho que as p...

Segue-nos no Instagram!