Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

domingo, 27 de janeiro de 2019

Você deu tanto de si aos outros, e agora onde você está???

Pois é hoje e como quase diariamente acordei com o choro do pequenote que acordou as 6 h da matina, ainda resmunguei com a cama para me aceitar novamente, mas ela expulsou-me!

Eu sinto que preciso de acalmar e recuperar energias neste corpinho, ainda assim, lutei e perdi a batalha!

Tem sido um ano propicio à reflexão e à mudança, ao autoconhecimento!

Também eu dentro de mim necessito de uma limpeza, porque a vida pede! Quando a vida nos pede coisas, ou situações, não podemos fingir ou fechar os olhos, temos de abrir os braços e acreditar que tudo se vai resolver!

Em resumo:

Durante muitos e longos anos, e como parte da minha essência fui muito dos outros e para os outros, em prol de ajudar, de coordenar, de orientar, agora chegou a altura de olhar para mim, para o que eu quero e preciso!

Todos nós passamos por uma fase ou várias assim certo???? Acho que é comum porque a vida é cíclica, e isto não são sortes ou azares, é a vida!

Isto para vos dizer que hoje a vida  pede-me para me ouvir, me escutar, e ser eu e apenas eu, quando somos dos outros, para os outros perdemos a essência de quem somos, até agora vivi bem com isso, este ano ano de Marte, é um ano de resoluções a nível de carreira, profissão, aquisição de imóveis, é portanto mais um ano material do que afetivo!

Assim sendo há que aproveitar a ajuda dos astros, planetas e universo e investir naquilo que tem de ser trabalhado!

Confesso que os inicios do que quer que seja, amor, trabalho, saúde, decisões, são sempre muito difíceis de aceitar para mim, mas depois e passo a "feia" expressão: "Agarro o touro pelos cornos" e domino a fera!

Ainda há muito nesta vida para trabalhar, alcançar e concretizar! há muita criatividade, muitos sonhos, muitas vontades, e todas as pessoas com as quais lidamos, vivemos, trabalhamos ou conhecemos, vão-nos trazendo parte do nosso crescimento, daquilo que alcançamos e perdemos, sou como todos vós apenas um ser humano, uma energia, em busca de felicidade e de uma vida mais concretizada aqui na terra!

Bom domingo de sol e façam algo por vós hoje! A vida vive-se sempre no hoje e no agora!


Botas: @sirocomojacar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Capsule wardrobe- Peças cheve no roupeiro

Muito se fala neste tema, eu chamo de peças que não passam de moda, e que combinam com tudo!!!! Por isso quando comprar peças chave invista...

Segue-nos no Instagram!