Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Semanas atípicas!

Olá meus queridos leitores, sejam muito bem recebidos nesta casa! Passaram precisamente 15 dias desde o último post eu sei....mas estas duas últimas semanas foram atípicas e cheias de assuntos para resolver, esta ainda continua mas de uma forma mais rápida e menos quantidade, a última semana foi mesmo até tentar arranjar brechas para focar no estudo e na aprendizagem, mas a vida é assim mesmo, por vezes uma paz outras um caos!

O que levo destas duas semanas???

Que aprendi muito, imenso e demasiado sobre mim!
Que não há sonhos impossíveis, metas impossíveis, desejos impossíveis!
Parafraseando Mary Poppins : Tudo é possível! Principalmente tudo o que serve para evoluir, reflectir e crescer!
Também aprendi que Posso não saber muito bem ainda o que quero, mas o que não quero, acho que fiquei bastante consciente e segura! (Falarei deste tema em vídeo, fiquem sintonizados)!

Já agora para quem não sabe o canal do youtube: 
E já agora deixem o vosso like!



Passo a divulgação e continuo a dizer, que por muita indecisão na nossa vida, o mais importante que vocês como almas e seres devem reter, é aquilo que não aceitam, não querem e não tem espaço na vossa vida!

Para isso tem de haver muito autoconhecimento de cada um de nós! Saber os limites de amor e de sofrimento, somos como uma bola de ténis, damos amor e recebemos amor, mas podemos levar de vez em quando uma bolada e está tudo bem, mas se estamos a jogar a nossa bola com força e amor, e o outro lado, baixa a raquete, então gente, joguem contra a parede e a gravidade faz o resto!

Trago ausência mas reflexão! Vale a pena pensar nisto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Mascaras da vida - As pessoas não mudam, as pessoas revelam-se!

Quantos de nós já ouvimos esta frase: "Como mudaste? Estás tão diferente!" Eu acho que as pessoas não mudam, eu acho que as p...

Segue-nos no Instagram!