Na vida existem várias portas fechadas que nos vão sendo apresentadas!
São desafios, escolhas, mensagens do Universo!
Somos detentores da escolha, por esse motivo podemos abrir e espreitar, abrir e viver o que está lá dentro, ou pura e simplesmente não as abrir, e viver toda uma vida a pensar o que lá dentro estaria!
Normalmente a intuição diz-nos que há portas que devemos abrir e descobrir, outras é melhor nem chegar perto! Fingir até que nem as vemos!
Mas aquelas que olhamos e se abrem perante a nossa imaginação, e que ficamos a pensar nelas dia noite, aquelas que ainda decidimos esperar para abrir, são aquelas que de facto temos de abrir, e temos medo de ficar, são nas quais devemos entrar!
Não vale a pena recear o desconhecido, é sempre desconhecido, sempre que iniciamos algo na nossa vida o desconhecimento desse algo pode ser algo assustador, todos os inicios são assustadores, mas o que seria de nós se não houvessem o inicio e o fim, o acaso e o destino, o medo e a vontade!
Emoções, somos energia e emoção e vivemos agarrados a um corpo ao invés de uma alma!
Existem pessoas que abrem a porta e entram de rompante, outras perferem abrir, espreitar devagarinho e entrar em pezinhos de lã!
Seja qual for a sua porta, a sua forma de entrar, entre porque provavvelmente essa porta estava à espera de ser aberta por si!
Comentários
Enviar um comentário