Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

sábado, 5 de janeiro de 2019

O lado espiritual

Todos temos um lado espiritual uns mais aflorado outros menos, se somos energia logo andamos e rondamos o universo, com sonhos, pensamentos, palavras e ligações!

Quando nos conectamos com o lado espiritual independente de crenças e valores, também nos conectamos mais com o nosso eu, a nossa essência e automaticamente mandamos mensagens de luz e amor ao universo, que são recebidas e devolvidas!

Muita gente possui budas, elefantes, estátuas anjos e divindades em casa, e nem sabe muito bem porquê, mas será ao acaso que estas imagens são tão cativantes, ou é o universo a mandar-nos conexão espiritual?

Muitos simbolos têm significado, significado esse que pode fazer parte da nossa vida ou não, ou pode não fazer sentido de imediato mas mais tarde talvez  ou concerteza!

Quando mudamos a nossa energia mudamos a nossa vida, e por vezes chegamos a uma fase da vida, em que a própria vida nos pede!

Sempre fui uma pessoa bastante espiritual, mas por este ou aquele motivo, ou acção da vida fui-me desligando e perdendo esta conexão!

Verdade seja dita que perdi muito, muitas oportunidades, muitos desafios, muita energia, crença e fé, e agora este chamamento voltou, porque velas, incensos, anjos, budas e demais, trazem ao meu ambiente a paz, a calma, a lucidez, a força e a perserverança que preciso, a conexão com o meu eu e a força para o que o futuro e o presente me vão apresentando!

Temos de estar conectados essencialmente conosco! E tudo flui naturalmente!

Aprendi que devemos fazer limpezas na vida, como há muito aqui falo, seja na casa, no emprego, na vida amorosa, ou social e trazer o renascimento!

E quando sentimos no nosso coração que algo ou alguém está a levar mais do que traz, temos de pôr um ponto final e não um ponto e vírgula!

Assim sendo ouçam o coração e a intuição e foquem-se em vocês mesmos em atrair e prosperar o bem!

Ouça o seu coração, e pratique a gratidão! E lembre-se que quanto mais forte estiver menos fácil será de derrubar!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Cozinhar através dos sentidos

Já perceberam se seguem os instastories desta casa Portuguesa, que por aqui adoramos comer e cozinhar. e acreditem adorados leitores, que q...

Segue-nos no Instagram!