Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Investir nos sonhos

Se me dissessem que quando comprei a minha máquina há 5 anos atrás, ou quando desenhei os primeiros esboços há mais de 25 anos, ou quando tirei todas as formações nesta àrea, se me dissessem que eu seria capaz de fazer uma peça de roupa sózinha e sem ajuda, daria uma gargalhada rasgada e diria que a pessoa estava a delirar!

Mas o caminho faz-se caminhando, e o sonho de uma vida nunca pode ou deve ser desperdiçado!
Todos somos munidos de capacidades e dons, e às vezes aquela vozinha que cutuca, aquele bichinho que pica, e não sai da nossa cabeça nunca, é a paixão, é o dom, é o sonho que devemos seguir!

Mas para isso é preciso aprender e aceitar! Aprender e aceitar que o caminho não é fácil, que tudo chega devagar, que primeiro temos de errar, de refazer de reeinventar! Temos de ser fortes e não desanimar, temos repetir constantemente: Está dentro de ti, vai sem medos! Temos de ouvir quando nos elogiam, quando nos dizem não desistas estás no caminho certo, temos de ouvir também que um dom deve ser trabalhado, que por si só não é suficiente!

Temos de ser humildes e inteligentes, aceitar critica e ter autocritica, temos de sorrir, chorar, perder dias, perder noites, buscar inpiração no mais simples e no mais elaborado!

Em pessoas, em coisas, em animais, em vivências!

Temos de batalhar de olhar e seguir quem está acima de nós noutro patamar de evolução diferente do nosso, pedir todas as ajudas e aceitar todas as ajudas!

Temos de fechar portas e ciclos e abrir outras, lugar que está ocupado com o que já não serve para a nossa evolução, é lugar que não permite a entrada e realização de novas coisas, seja trabalho, projetos ou relações familiares!

É da farinha e da água que fazemos o pão e do fermento que faz crescer, tudo envolve tudo, temos de ser únicos e primar pela diferença, mas ser humildes o suficiente para aceitar tudo o que vem e o que temos de buscar!

Tudo o que peço hoje neste recomeço do ano que promete e muito é que Deus nunca me tire esta humildade e esta capacidade de persistência e luta que Deus também me dotou, e me permita chegar onde há muito tempo quero alcançar! Felicidade Plena!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Capsule wardrobe- Peças cheve no roupeiro

Muito se fala neste tema, eu chamo de peças que não passam de moda, e que combinam com tudo!!!! Por isso quando comprar peças chave invista...

Segue-nos no Instagram!