Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

O ano está a acabar!

Já começo a sentir que o ano está a acabar, nós fazemos planos, definimos objectivos, enchemos de desejos !!!

E depois o ano vem e concretizamos???

Nem por isso!

Acho que nos dias que correm criamos muita pressão ao redor de tudo! Trabalho, filhos, casa, dietas, objectivos, objectivos, objectivos! Vivemos tanto em função do que queremos que aconteça que acabamos por não deixar acontecer, nem usufruir de tal! Por esse motivo que a partir do próximo ano, não vou definir objectivos a longo prazo, mas sim diários!!!

O que me proponho fazer amanhã? Será a questão mais questionada!!

Já comecei também a cortar tempo útil das redes sociais e a substitui-lo por tarefas mais úteis, não vou deixar de consultar, até porque faz parte da minha inspiração que alimenta a minha criatividade, mas vou reduzir considerávelmente, porque pura e simplesmente vivemos outras vidas que não as nossas!!!!

E se consultarmos 1/2 vezes ao dia, conseguimos ver o que realmente tem importância para nós!
Já comecei também a reduzir a quantidade de fotos, de posts e coisas que publicava em exagero! O próximo ano é reduzir e aumentar a qualidade de vida que para um de nós é diferente!
Eu gosto de experiências, sózinha ou com a família, gosto de aprender, gosto de me manter ocupada, acho que tenho vivido bastante mais nestes últimos 4 anos que nos 38 de vida que tenho!!!

Este ano que vem vou focar-me em dizer não e sim! Não para as tantas coisas que faço diariamente pelos outros e sim, a todas aquelas que me vão elevar no patamar da vida ao qual pretendo chegar nos próximos 3 anos, e sem planos muito longínquos!

Este ano percebi que devemos realmente manter na nossa vida aquilo que importa para cada um de nós, o resto pode e deve ir! Pessoas, coisas, objectivos!

Para o ano será um ano ainda melhor em termos de concretização pessoal e familiar!

E vocês já pensam nisso? O que concluem relativamente a anos anteriores?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Capsule wardrobe- Peças cheve no roupeiro

Muito se fala neste tema, eu chamo de peças que não passam de moda, e que combinam com tudo!!!! Por isso quando comprar peças chave invista...

Segue-nos no Instagram!