Avançar para o conteúdo principal

The sea beach House

Assim terminamos o mês de Agosto e iniciamos o Setembro, com uma estadia aqui neste lugar. Correspondia ao que alugamos, mas na verdade não é uma casa, mas sim um quarto com wc privado.

Com tudo isto dei por mim a perceber que estando a no máximo 2 horas de casa, não compensa passar a noite fora, dado a logística e o gasto, no entanto havia evento do Ibérico e a ideia era ir sábado e domingo (pelo menos o marido), mas depois com o Salvador, não é realmente muito simples!

O Pedro foi uma pessoa extremamente simpática e fomos bem acolhidos, e apenas a um passito da praia e do restaurante D'Aurora onde jantamos lindamente, a ver o pôr-do-sol fantástico!

Não conseguimos visitar o parque do Buçaquinho, porque as Festas abundavam por lá e não foi possível, no entanto ainda fizemos uma prainha, eu e o mais novo enquanto pai e filha foram ao evento da Land Rover.

Temos conhecido bastantes espaços, e dou por mim a roçar entre um misto de minimalismo, quando acompanhados dos miúdos, e de sofisticado, quando somo apenas dois!

Andamos também desta forma a trabalhar no Salvador a resistência à mudança, ao dormir em locais diferentes, e este fim-de-semana percebemos que dar uma volta com ele antes de dormir, de forma que adormeça ainda na rua é fantástico, pois depois é só coloca-lo na cama e sono tranquilo.

Agora resta-nos começar a pensar em todas as rotinas, terapia, novas terapias, consultas, karaté, natação, regresso à escola. mochilas, continuação de lancheiras, regresso à minha vida de mãe, e gestora desta casa e desta família!

Organizar esta casa de férias que tem sido uma loucura, fazer a lista ikea para mudança e refresh desta casa!

Após regresso, aproveitarei certamente para me organizar melhor e estou a ficar profissional da coisa!

A todos desejo ainda um excelente regresso!














Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Fantasma do Compromisso

Já se perguntou quantos relacionamentos poderiam ter dado certo se fossem apenas e só amigos? Já reparam que quando começamos a "andar" ou "sair" com alguém supomos de imediato que temos de ser só daquela pessoa e começar a dar e a cobrar satisfações ? Nascemos sozinhos morreremos sozinhos, sozinhos chegamos, sozinhos partimos.... Não me canso de dizer isso, vimos a este mundo para partilhar e ter vivências uns com os outros, mas não somos, não devemos, não podemos ser posse do outro! Somos seres independentes e autonomos, e o que fazemos é partilhar e predispor da nossa companhia com determinadas pessoas! Porque é que muitas relações de amizade duram uma vida e os relacionamentos por vezes não? Prende-se ao fator compromisso, passamos a ser insconscientemente, propriedade um do outro, e se não somos comportamo-nos como tal...a pergunta é quem gosta de ser marionete e cingir-se ao outro ? ninguém , na verdade ninguém. Há quase sempre o dominado e o dominador, que é

Tricot

Quem me acompanha desde os primórdios, sabe que este blog já foi inteiramente dedicado ao tricot e se chamava lanzuda...pois bem confesso, que nos últimos tempos, não que não consiga, mas não tenho feito disso prioridade, embora vos confesse que tenho imensas saudades! Vou tricotar este ano alguns gorros para sem-abrigo, que é um projeto que tenho em mente há anos, eu vou mentalizando tudo na minha vida,projectando, vizualizando,co-criando, até que surja o momento certo para por em prática, e aí ninguém me segura! Para mim é terapia, e esta arte pode ser aplicada em centros de recuperação, porque tem a vertente calmante e terapeutica, e criar algo é sempre positivo ao ser humano! Mexe com os dois lados do cérebro em simultaneo, e pulsa o lado criativo, cada um pode por o seu cunho pessoal e é maravilhoso !  Tinha uma luta com meias, até que há dois anos e de forma autodidata, consegui fazer este par, com a lã Mondim , uma marca Portuguesa da Retrosaria ! Adoro, e este ano é para repeti

Reciclagem

 Por vezes dou por mim a pensar, que pagamos tanto papel e plástico, para deitar ao lixo....terrível.  Além do lixo que fazemos, também é um desperdicio? Hoje o post é super curto, ,as vale a pena pensar nisto!