Avançar para o conteúdo principal

Convites, Espaço, Decoração, Vestido e Acessórios e cerimónia na Igreja e estado de espírito da Princesa da Festa a Lara!

Deixo já aqui a listinha, para o caso de estarem interessados!

Convites, Marcadores de Mesa e Ementas- Espaço Cúbico Papelaria bastante recomendável!
Espaço da Festa- Casa do Lindo, Ribeirão- Braga
Animação- Músico da Casa- Piloto
Decoração - a cargo da casa, e a meu pedido, simples, pouco rosa e discreto!
Vestido- Miss Coquete- Marca Espanhola
Sapatos- Sapataria Santa Catarina Porto
Penteado- Florbela Costeira- Guimarães
Igreja Palmeira- St. Tirso

Desde já um especial agradecimento ao Padre Nuno e às Catequistas Catarina e Cristina, que fizeram a introdução, bem como parte da vida cristã da Lara nestes últimos 3 anos, a missa foi muito bonita e todos os pais colaboraram com os filhos, para tornar esta cerimónia mais bonita, desde leituras a cânticos, foi uma cerimónia como estamos habituados, e que quem vem pela primeira vez fica agradado pela positiva, gratos a todos pelo esforço e dedicação!

A Lara estava feliz, brincou, divertiu-se com os primos, e já está habituada ao mano, para ela é uma coisa normal, e natural, acho que não a afectou minimamente. A Lara é uma menina linda e inteligente e consegue gerir tudo muito bem ao seu ritmo. E o que quer uma criança afinal nestes dias???? Brincar à sua maneira, e nós pais preocupados que corra tudo bem e ela seja feliz!!!!
Não sou uma mãe pegajosa, sei que ela está bem, e se não estiver, ela tem consciência que estamos ali para tudo o que precisar! Acho que as imagens retratam bem o estado de espírito da Lara!


Só posso dizer maravilhas de tudo, e aconselhar, o que mais me agradou neste espaço que desconhecia totalmente, foi o facto da dona ser uma senhora bastante profissional e atenta aos pedidos, desde o bolo, à decoração, e ao músico, serviço, confecção dos pratos, estava tudo lindamente!

Ficou uma decoração simples mas uniforme e discreta! Tenho por hábito retirar fotos que me agradem e enviar, e normalmente resulta muito bem, o bolo ficou idêntico, bem como tudo o resto!
Tinha um jardim onde iriam ser servidas entradas mas o tempo não colaborou, e foram servidas em espaço interior.

Os padrinhos de baptismo estavam presentes como sempre, e acho que foram todos interagindo com ela também.

Estava a família que mais lida com ela, e que consideramos que fosse importante.

Assim deixo-vos algumas imagens, outras já coloquei ontem!


















Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Fantasma do Compromisso

Já se perguntou quantos relacionamentos poderiam ter dado certo se fossem apenas e só amigos? Já reparam que quando começamos a "andar" ou "sair" com alguém supomos de imediato que temos de ser só daquela pessoa e começar a dar e a cobrar satisfações ? Nascemos sozinhos morreremos sozinhos, sozinhos chegamos, sozinhos partimos.... Não me canso de dizer isso, vimos a este mundo para partilhar e ter vivências uns com os outros, mas não somos, não devemos, não podemos ser posse do outro! Somos seres independentes e autonomos, e o que fazemos é partilhar e predispor da nossa companhia com determinadas pessoas! Porque é que muitas relações de amizade duram uma vida e os relacionamentos por vezes não? Prende-se ao fator compromisso, passamos a ser insconscientemente, propriedade um do outro, e se não somos comportamo-nos como tal...a pergunta é quem gosta de ser marionete e cingir-se ao outro ? ninguém , na verdade ninguém. Há quase sempre o dominado e o dominador, que é

Tricot

Quem me acompanha desde os primórdios, sabe que este blog já foi inteiramente dedicado ao tricot e se chamava lanzuda...pois bem confesso, que nos últimos tempos, não que não consiga, mas não tenho feito disso prioridade, embora vos confesse que tenho imensas saudades! Vou tricotar este ano alguns gorros para sem-abrigo, que é um projeto que tenho em mente há anos, eu vou mentalizando tudo na minha vida,projectando, vizualizando,co-criando, até que surja o momento certo para por em prática, e aí ninguém me segura! Para mim é terapia, e esta arte pode ser aplicada em centros de recuperação, porque tem a vertente calmante e terapeutica, e criar algo é sempre positivo ao ser humano! Mexe com os dois lados do cérebro em simultaneo, e pulsa o lado criativo, cada um pode por o seu cunho pessoal e é maravilhoso !  Tinha uma luta com meias, até que há dois anos e de forma autodidata, consegui fazer este par, com a lã Mondim , uma marca Portuguesa da Retrosaria ! Adoro, e este ano é para repeti

Reciclagem

 Por vezes dou por mim a pensar, que pagamos tanto papel e plástico, para deitar ao lixo....terrível.  Além do lixo que fazemos, também é um desperdicio? Hoje o post é super curto, ,as vale a pena pensar nisto!