Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sobre ser blogger...trabalho ou hobbie?


Sobre ser Blogger:

Gente blogger não é só e apenas uma profissão, é também um hobbie e uma paixão!
Já me perguntaram imensas vezes se ganho dinheiro com o blog, ou com as redes sociais, a resposta é : NÃO.

Se ganhasse era bom? : SIM!

Já sou blogger há imenso tempo e talvez se me tivesse dedicado mais e assumido isto como algo profissional, talvez estivesse a ganhar dinheiro, só que não.

Há demasiadas opiniões sobre exposição nas redes sociais, e a verdade é que não vou abordar esse tema, porque para polémica, já chego eu.
E eu tenho a minha opinião muito vincada sobre isso:

Posso é garantir-vos que com ou sem exposição nas redes sociais, toda a gente sabe das nossas vidas e que mais tarde ou mais cedo, tudo que afunda à tona vem.

Talvez a minha cabeça não seja composta por maldade suficiente para acreditar que as pessoas podem fazer algo só porque lhes traz prazer e satisfação,e partilha do que é bom e real,  e não por questões financeiras, para se exibir, ou para expor.

Passei muito tempo isolada nos primórdios do meu desemprego, e de facto as bloggers foram a minha companhia, aprendo muito mais com qualquer uma do que com as novelas da TVI ou com as reportagens da CM TV.

Não vivendo a vida dos outros, passei a acreeditar mais em mim, e a acupar melhor e mais produtivamente os tempos da minha vida, bloggers são influenciadores natos, e por esse motivo existem imensos, e têm tanto sucesso, alguns ganham mais que muita gente a trabalhar 8 horas por dia, e têm à sua frente um 100 número de oportunidades de vida.

Para muitos é um hobbie que passa a ser um trabalho.
Para outros apenas um lugar de partilha diária, semanal, ou mensal.

Na nossa sociedade corrompida pela maldade e inveja, não existe o pensamento, grata pela partilha, feliz com o teu sucesso, existe a caça ao erro, ao post de tristeza, ou de um dia menos feliz, e a alegria que obtêm disso, vai daí quem tem mais sucesso é quem nem pública nada que seja menos bom, quer que se tenha engasgado com um caroço, ou tenha sujado o vestido numa gala importante.

É busca incessante do que o que o público quer ver, e do que o público não pode criticar, porque não é desgraça, ou um comentário pior num dia não.
O que alegra e choca o ser humano dos dias de hoje é o mau, o ridículo, o não real.

Com pena minha, e talvez por isso eu nunca me torne uma blogger profissional !!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Gestão Domestica

Reajustes, calculadora, excel! Gestão doméstica! Estamos nesse processo de reaprendizagem e reajuste, fazer o dinheiro esticar, sem gra...

Segue-nos no Instagram!