Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

terça-feira, 8 de maio de 2018

Loft- Pequenos almoços e almoços saudáveis

Este texto está carregado de Ironia, se é susceptível a isso, por favor não leia!


Hoje fui desafiada pela minha compincha do costume a experimentar este lugar que serve refeições saudáveis, tem uma sala de exercícios, cardio, PT, aulas de grupo, ioga, localizada, e por fim consultas e massagens osteopáticas.
É imensa coisa ligada à saúde e bem-estar.
Coisa para irem ver de perto!
Aberto de Segunda a Sexta, que eu concordo plenamente.
Portanto o ideal para quem tem horários mais alternativos, ou para quem tem o dia livre!
Gostei dos pequenos almoços, o atendimento foi assim/assim, o senhor não foi a pessoa mais simpática do mundo digamos, e notava-se claramente que é do grupo dos extremistas da vida saudável levada ao extremo,daqueles que não vale a partilha de opiniões, pois tudo o que disser, de nada vai valer, talvez lhe faltasse um poucochinho de açúcar, porque estava com um ar assim abatido,para as crianças e este tipo de alimentação, sabemos nós mães que quando temos crianças, a coisa não se dá assim com tanta facilidade, e que umas papas de aveia, num momento de fome e crise, talvez não fossem muito bem aceites pelos nossos meninos.
Eu que sou a pessoa do equilíbrio, e não abdico de um bom prato de massa e de um geladinho ou uma comida gordurosa de vez em quando, não trouxe de lá assim muito boa impressão.
Confesso que esporadicamente me sabe bem este tipo de refeição, no entanto existem vários conceitos dentro do conceito, e eu também não sei muito bem, em que ponto alguns estão assim situados. Eu gosto de praticar Ioga e Pilates, mas não preciso de fazer um retiro espiritual para tal, até porque no meu ginásio também tem!
Depois temos a questão de que tudo que é saudável, paga-se a preço de medicamento e que os pequenos almoços são assim consistentes mas não dá para o dia a dia, a não ser que feitos em casa, mas também pelo tempo de preparação, de duas pessoas, parece-me a mim que para uma manhã de trabalho convencional, e de preparativos e idas a escola, seja assim um pouco difícil de encaixar!
Por isso mesmo é que o Clube das Donas de Casa Desesperadas que de lá saiu da aula de grupo, estava a sair da Pastelaria Convencional mais acima, já eu me dirigia à massagem!
Claro que vamos fazer a aula de ioga, ou pilates, e somos o supra sumo da vida saudável, mas depois não abdicamos do paozinho com manteiga e do café expresso, e para complementar o cigarrinho no fim.

Atenção que isto não é uma critica, acho lindamente que se tenha um estilo de vida saudável, que passa por muita coisa, que não é passar do 8 ao 80, e o nosso organismo também agradece!
Acho que devemos ser conscienciosos, acho que devemos ter cuidado com o que comemos, evitar certas coisas, e também não dar aos pequenos, eu própria tenho os meus dias sem carne ou peixe, sem doces, sem alcool, mas quando me apetece não vou ser radical, e ficar a babar por um copo de vinho, como se estivesse grávida ou a amamentar, mas sabemos que no dia-a-dia que toda a gente tem, isso não é assim tão possível, e depois onde vamos buscar o resto que não vem nas comidas???
Ao Celeiro, em forma de medicamento, quer dizer, suplemento alimentar!

Mas nada contra quem come Tofu de Bacalhau no Natal, acompanhado de abacate, mas no Natal eu não troco o meu bacalhau, com batatas!

Atenção que eu volto a repetir, respeito e cada um sabe de si, mas para mim é Too Much!
Tudo isto para dizer que se são adeptos deste estilo de vida é um sitio para experimentarem, tenho também de alertar que não vão em grupos de mais de 10, porque a sala de refeições não é grande!

Em imagens:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Gestão Domestica

Reajustes, calculadora, excel! Gestão doméstica! Estamos nesse processo de reaprendizagem e reajuste, fazer o dinheiro esticar, sem gra...

Segue-nos no Instagram!