Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sobre a rápida recuperação da Carolina Patrocínio!


Confesso que as primeiras vezes que a via, grávida e musculada me fazia confusão! Hoje em dia a minha opinião é diferente.
Primeiro ela saberá o que está a fazer, concerteza é bastante bem acompanhada, além disso o organismo, e o corpo estão habituados a este ritmo, terceiro ela teve partos normais e bebés saudáveis e bastante despachadas como podemos ver, nas suas publicações.
Para além do mais é extremamente necessário e hoje em dia mais que nunca apercebo-me disso, que tenhamos o exercício como escape, a todos os desgastes que ser mãe, mulher e dona de casa exigem.
Não é por ela ser famosa, ou ter dinheiro que não tem determinadas responsabilidades, porque terá certamente.
Claro que tem ajuda, bla,bla,bla...mas existem alturas da vida em que nós mulheres mães, só precisamos de 5 minutos do quarto escuro do silêncio com tudo apagado, isso ou um cochilo no sofá a libertar baba, e quando acordamos achamos que passamos ali toda a manhã, só que não apenas tiramos 5 minutos, que pareceram uma eternidade, tudo isso porque estamos exaustas e precisamos de um escape!
Talvez para a Carolina Patrocínio, não seja o culto do corpo, ou da perfeição, talvez seja a necessidade do silêncio, do tempo só para ela, aliado a tudo o resto.
Não será fácil portanto, também ser mulher de um jogador profissional, com as suas ausências constantes, que fazem com que ela tome a rédea de todos os acontecimentos, e juntar a isso imenso trabalho.
Não se iludam, não há bela sem senão!
Tudo isto para vos dizer que hoje em dia, admiro a sua força, a sua coragem, e a forma corajosa como manda o mundo à Merda (desculpem o termo), com as suas publicações e com o reboliço que provoca, entre elogios, criticas e inveja.
Sim a inveja, cria a critica, e a critica era desnecessária se as pessoas admirassem mais e invejassem menos.

Admiro-a pela coragem de assumir, mesmo sendo sempre alvo das piores criticas!
Assumir que deixa a bebé para beber um copo, ou sair para jantar, para estar presente na festa das filhas, para ir ao ginásio, pela dedicação e força de vontade de uma mulher guerreira. Por ter o culto do corpo e dar MacDonalds às filhas, e quem não dá?
Toda a gente dá e ninguém assume, ou poucas de nós, toda a gente gostava de ser um pouco como ela, sair de um parto e passados duas semanas, não ter gordura, não ter barriga, ter força e voltar à carga em tudo!

Acho que a sociedade deveria ver o lado bom destas pessoas, e até sem medo seguir-lhes o exemplo, porque realmente ela não se importa com o que dizem ou pensam, ela é que é!
Sem medos de julgamento de uma sociedade, que está pode e desgastada, só com tudo o que vê e não aceita ou compreende!



Hoje eu acho que devíamos todas ser um pouco Carolina Patrocínio. Uma força da natureza!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cozinhar através dos sentidos

Já perceberam se seguem os instastories desta casa Portuguesa, que por aqui adoramos comer e cozinhar. e acreditem adorados leitores, que q...

Segue-nos no Instagram!