Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Sou viciada em.....

Sou viciada em muitas coisas, mas tenho de confessar, aos meus leitores, que sou viciada em amaciadores de roupa, sim gente, amaciadores de roupa, há gente com cada tara!!! Digam lá!
Não tenho nenhuma marca fixa, vou comprando o que está em promoção, e quando não há promoção compro um de marca branca. Mas esperem não podem ser amaciadores grandes, porque não gosto de levantar aquele peso todo, só para deitar um bocadinho de liquido na máquina, contando que ponho a roupa a lavar mais de 10x por semana...estão a imaginar! Esta semana o edredão de penas e a colcha, já foram à máquina 2x, saga de quem tem filhos pequenos em fase de desfralde, e que não acorda para os pôr a fazer xixi de noite e depois é isto, esta noite foi uma mega algazarra, porque o meu filho tinha o pijama cheio de xixi e recusava-se a tira-lo, eu a dormir em pé e ele a fazer-me frente, bem....o melhor mesmo é sacrificar-me e pôr-me a pé!
Portanto hoje a saga da roupa continua e a máquina já vai na 3ª carga.
Valha-nos o sol!
Mas a minha cena com os amaciadores é sentir o cheiro impregnado na roupa sempre que pego numa peça, sejam toalhas, roupa de cama, roupa, assim roupa a cheirar a limpo, a lavado e com cheiro.
Já deixei a máquina carregada sem pôr a lavar até comprar o amaciador. Isto é altamente viciante!
E pronto, não há medicação para isto, já pesquisei na net, por agora a única solução é ter sempre amaciador em casa! Também não há grupo de apoio para MVAPR- Mulheres viciadas em amaciadores para roupa!
Hoje fui ao continente por causa da cadeira de rua que falarei noutro post, porque gente, esta mãe há 9 anos quase, não sabia fechar aquele determinado carrinho, mas agora já sei, porque uma funcionária muito simpática e entendida me explicou, mas o problema é que encontrei estes amaciadores a 2 euros cada com 50% (pvp. 3.99) ,de desconto e na dúvida do cheiro, trouxe 4 diferentes, que pelas minhas contas, apenas vão durar uns 2 meses, depois digo-vos qual gostei mais, ainda havia um Pure acho eu, mas esse não trouxe!
E pronto assim termina esta linda e breve história de : Uma mulher viciada em Amaciadores de Roupa!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gestão Domestica

Reajustes, calculadora, excel! Gestão doméstica! Estamos nesse processo de reaprendizagem e reajuste, fazer o dinheiro esticar, sem gra...

Segue-nos no Instagram!