Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O regresso à rotina e à alteração de rotina!

As festas terminam e dão lugar ao inicio de rotina, para muito que regressaram já hoje aos seus trabalhos, e as crianças que retomam amanhã, o primeiro dia de escola do segundo ano lectivo!
As festas correram bem dentro do possível, ainda não tendo a calmaria de quem tem crianças mais velhas, no entanto passaram-se em casa e em família, de outra forma ainda não poderia ser, com o Salvador avesso aos lugares com muito barulho, e desconhecidos.
Esta semana continuamos a destralhar, porque o novo ano será ainda mais minimalista, com menos e melhor, acho que a partir de uma certa idade, para confusa e preenchida já nos chega a vida e o melhor é minimizar.
Não adianta termos 10 cremes baratos, se na realidade só gastamos 1, porque depressa perdem a sua validade! Comecei a fazer isso com o perfume, uso o mesmo e quando acaba troco, embora haja gente que tenha mais que um e use todos, no entanto cada um também tem de avaliar o que de certa forma é viável e funciona para si.
Agora no final do ano apanhei uma alergia grave na cara, e de momento só uso para além do antibiótico diário, um creme hidratante da vichy, por receita médica também, e fiz questão de deitar fora do o que tinha pelo menos 1 ano.
Hoje em dia nem toda a gente pode dar-se ao luxo de ter bons produtos, no entanto, depois quando vamos ao dermatologista, por isto ou por aquilo, sentimo-nos na obrigação de comprar porque é um tratamento, na dúvida comprem de criança, que normalmente são hipoalergénicos, e cheiram lindamente !
Por aqui me fico com o primeiro post do ano e com algumas das últimas fotos do ano de 2017, o que nos foi possível, vá lá!

Happy New Year to all you guys!










Sem comentários:

Enviar um comentário

As Mascaras da vida - As pessoas não mudam, as pessoas revelam-se!

Quantos de nós já ouvimos esta frase: "Como mudaste? Estás tão diferente!" Eu acho que as pessoas não mudam, eu acho que as p...

Segue-nos no Instagram!