Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism

sábado, 23 de dezembro de 2017

Feliz Natal, a todos !



Desejo que este Natal as pessoas olhem mais nos olhos umas das outras, convivam mais , sorriam mais.
Que todas as pessoas que querem passar o Natal com os outros, o façam realmente, porque para passar o Natal com os respectivos gadjets, nem precisamos sair de casa, e muito menos estar em família.
Fala-se muito do que se deseja para os outros, mas o que desejávamos que fosse realmente para nós este Natal ?

Eu desejava que o meu Natal, fosse como o de uma criança alegre, ansiosa e feliz, a perguntar mil vezes quando é meia-noite e chega o Pai Natal, ansiosa por estar em família, ter com quem brincar, ansiosa por comer o bacalhau que tem um significado e um sabor especial neste dia, ansiosa por comer a roupa velha, ansiosa por ouvir anedotas e dar gargalhadas, ansiosa por jogar jogos em família, e no meio, assaltar os doces e os queijos, ansiosa por ser o dia em que começamos e acabamos a comer, ansiosa por uma mesa bonita e com as coisas típicas desta nossa quadra, ansiosa por vestir uma roupa gira e celebrar, ansiosa por enrolar numa manta e estarem 10 num sofá a assistir a um filme, talvez o "Sozinho em Casa" pela milésima vez, ou talvez outro, ansiosa por acordar de manhã e ver a minha mãe na cozinha a preparar o almoço, e a ver a missa  de Natal pela televisão, e tomar um café acompanhado de pão-de-ló e queijo mal cheiroso, num pijama quentinho!!! Ansiosa por um tempo que não volta atrás, que era simples e bom, em que o amor e o verdadeiro significado do querer estar eram o que queríamos que fosse, um tempo em que as pessoas ainda se olhavam, abraçavam e falavam, em que se esforçavam, ansiosa por sentir a presença de quem está presente, nesta quadra para mim tão Especial.

Feliz Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gestão Domestica

Reajustes, calculadora, excel! Gestão doméstica! Estamos nesse processo de reaprendizagem e reajuste, fazer o dinheiro esticar, sem gra...

Segue-nos no Instagram!