Dizem os astrólogos que 2018 é um ano para quem quer trabalhar, e realmente com a proximidade dos meus 40, sinto que começo a querer muito resolver essa parte da minha vida, trabalhar e ser reconhecida por isso e ganhar dinheiro com isso, ninguém trabalha só por prazer, isso não se chama trabalho, chama-se voluntariado !
Há muitos projectos na gaveta, e a gaveta está mal fechada e está a abarrotar, pois nenhum desses projectos foi criado e lançado, o que faz com que pese no meu corpo e na minha mente, e não deixe a vida fluir tão tranquilamente
Em bom português do Norte: Temos de dar corda aos sapatos!!!
Costumo dizer que mais vale uma má decisão, do que uma indecisão, pois não ficamos na corda bamba, bem ou mal foi posto em prática, resolvido e ultrapassado.
Agora o que não podemos é ter medo de errar de falhar, pois muitos dos sucessos, advém de fracassos, e da própria aprendizagem que obtivemos com isso.
A cabeça também já começa a dar sintomas de Alzheimer, e tenho de me habituar a anotar, a escrever, a fazer listas, isso ajuda a manter a organização do perfeito caos que é cuidar de uma família. Este ano tenho de ser mais metódica e organizada com tudo, aproveitar melhor os dias e o tempo, e esta oportunidade que a vida me está a dar, gerir melhor o dinheiro e a própria vida. Pôr-me um bocadinho mais à frente, e pensar um pouco mais em mim. Acreditar que sou mais capaz, mais forte e valorizar tudo o que sou capaz de alcançar, o futuro é daqui a 5 segundos!
Tenho a certeza que o próximo ano acabará, com a sensação de uma maior realização pessoal!
Comentários
Publicar um comentário