Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism | Divorce| Secondfamily

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Está criado o padrão!

E pronto não me aguento!!! Tinha de testar a lã!!!
Pareço as criancinhas, a desembrulhar os presentes de Natal!!! E a querer brincar com todos ao mesmo tempo!!!
Valha me Deus!


 O que acham? 
Eu estou empolgada, e desta vez não mudo o projecto!!!
 Uma pequena amostra começada com a lã azul!

Como podem ver Tem um ponto lindo!


Aqueles pontos que vêm em baixo vai ser uma "borla" com as 4 cores !!!!

1 comentário:

  1. Com "brinquedos" destes quem não iria querer brincar logo de imediato?!

    Acho que vai ficar uma peça linda! Gosto muito da combinação de cores!

    ResponderEliminar

Happy New Year

Desejo a todos os leitores desta página um feliz Ano de 2020! Que venha carregado de tudo o que individualmente cada um de vocês mais pre...

Segue-nos no Instagram!