E pronto não me aguento!!! Tinha de testar a lã!!!
Pareço as criancinhas, a desembrulhar os presentes de Natal!!! E a querer brincar com todos ao mesmo tempo!!!
Valha me Deus!
O que acham?
Eu estou empolgada, e desta vez não mudo o projecto!!!
Uma pequena amostra começada com a lã azul!
Como podem ver Tem um ponto lindo!
Aqueles pontos que vêm em baixo vai ser uma "borla" com as 4 cores !!!!
Com "brinquedos" destes quem não iria querer brincar logo de imediato?!
ResponderEliminarAcho que vai ficar uma peça linda! Gosto muito da combinação de cores!