Transformei, esta espécie de xaile que estava a ficar horroroso!!!
Sempre que olhava para ele, apetecia-me desmancha-lo.
Como não consegui arranjar lã igual à inicial tentei uma outra que tinha aqui, mas como podem ver não resultou!
Eu sei que tinha muitas horas de trabalho, mas a verdade é que não era bonito.
Nestes dois gorros!
Ainda sobrou um restinho de lã!
Realmente quando não se gosta mais vale desmanchar e encontrar outro projecto em que o fio seja mais valorizado.
ResponderEliminarO que foi claramente o caso aqui! :)
Mas lá que é preciso coragem... isso é!