Family | Reading | Organization | Beauty | Photografy | Travel | Food | Life | Autism | Divorce| Secondfamily

terça-feira, 24 de maio de 2016

Hoje o princepe faz 2 anos

Estamos em modo corrida, o dia começa com a rotina habitual, e hoje ganhou de presente este lindo cavalinho!!!
Faz se bolo de iogurte para a escolinha.
E daqui a nada vou buscar as Lembrancinhas!!!!
Vou atualizando!!!!


Beijos no Coração!



2 comentários:

Happy New Year

Desejo a todos os leitores desta página um feliz Ano de 2020! Que venha carregado de tudo o que individualmente cada um de vocês mais pre...

Segue-nos no Instagram!